Professoras da Escola de Música lançam livro no dia 11 de agosto

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) recebe, no próximo dia 11 de agosto, às 17h, em seu saguão de entrada, o lançamento do livro Pesquisa em Música II: O ensino, a vivência e a aprendizagem musical, obra das professoras Eliane Leão e Valéria de Carvalho, atuantes na graduação e na pós-graduação em Música da UFRN.

O livro, que tem prefácio escrito pela presidente da Associação Nacional de Pesquisa em Música (Anppom), Sonia de Lima, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), amplia a publicação de resultados de pesquisas em música, com investigações quantitativas e qualitativas, explicando procedimentos para condução de análises de dados e textos, por exemplo. O livro é um lançamento da Editora CRV.

Por: AGECOM