Escola de Música da UFRN recebe lançamento do CD da Pianista Grace Smith-Alves

A Escola de Música da UFRN recebe neste domingo (12), a pianista Grace Smith-Alves, de nacionalidade brasileira e americana, apresentando recital solo. Na ocasião, ela lançará o disco Keys to Rio, que contém obras de compositores brasileiros para piano como Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga e Heitor Villa-Lobos. A apresentação será realizada no Auditório Onofre Lopes, na EMUFRN, às 19h00.  A entrada é gratuita.

Grace Smith-Alves já se apresentou em concertos na Europa, além de diversos estados brasileiros e norte-americanos, conquistando o público com o seu estilo cativante e repertório dedicado, em especial à música brasileira. Seu mais novo projeto, o disco Keys to Rio, está sendo lançado pelo selo Sorel Classics, com repertório dedicado à música brasileira para piano dos séculos XIX e XX.