Escola de Música da UFRN apresenta recitais de tuba gratuitos

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) apresenta recitais de tuba do curso técnico da EMUFRN, abertos ao público e gratuitos, nesta sexta-feira, 10 de novembro,  no Auditório Onofreloes, da EMUFRN.

Às 16h, acontece o recital de formação de curso técnico do aluno Adriano Araújo, com obras de J.E. Barat, Walter S. Hartley, Osvaldo Lacerda, Duda e Dimas Secídia e participação especial da pianista Igara Cabral, dos musicistas Josenildo Ribeiro e Gedeão, além do Professor, orientador e diretor artístico da apresentação, Fernando Deddos.

Já às 17h, é a vez do recital também de conclusão de curso técnico do  aluno Josenildo Ribeiro, com orientação e direção artística do Professor Fernando Deddos. Na programação do evento terão obras de Edward Gregson, Georg Philip Telemann, Pixinguinha e B. Lacerda. Juntam-se ainda ao tubista, a pianista Igara Cabral, o violonista Edson Prato e o musicista Silas Barreto.