Escola de Música da UFRN abre inscrições para atividades na Semana da Música 2017

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas para oficinas, Master Classes e Palestras que acontecerão na Semana da Música 2017. As atividades são destinadas a toda comunidade em geral, e os interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do link: http://urele.com/AhWF. As inscrições estarão abertas até o dia 11 de novembro às 23h59.

Programada para o período de 20 a 25 de novembro, a Semana da Música é um evento que procura incentivar e promover o ensino e, ao mesmo tempo, divulgar o trabalho desenvolvido na Escola de Música. É um conjunto de atividades que serão realizadas tanto na UFRN quanto em diversos locais da cidade buscando democratizar o acesso da comunidade a bens culturais de natureza públicos e permitir o acesso da população às atividades de capacitação oferecidas durante o evento, tais como oficinas, master classes, palestras, concertos e concertos didáticos.

Em sua versão 2017, além de apresentar uma programação dedicada aos trabalhos desenvolvidos por professores e alunos da EMUFRN, a Semana da Música contará com a participação de artistas de outras instituições. Com essa programação, a Escola de Música procura contribuir com a consolidação das políticas culturais de extensão, ensino e pesquisas universitárias.

Oficinas, Master Classes e Palestras que acontecerão na Semana da Música 2017:

Oficinas:

Ensinando música para pessoas com deficiência visual

Catarina Shin (UFRN) – Dia 20 a 23/11 – 9h - Sala 23

Introdução à Técnica de Alexander

Cláudia Roberta Cunha (UFRN) – Dia 21/11 – 9h - Sala 16

Dança Criativa Para Músicos

Elke Riedel (UFRN) / GIL – Grupo de Improvisação Livre (UFRN) – Dia 22/11 – 9h - Sala 16

Meu Corpo na Vida e na Arte

Nazaré Rocha (UFRN) – Dia 23/11 – 9h - Sala 16

Master Classes:

Master Classe de Oboé