Banda Sinfônica da UFRN divulga resultado do I Concurso "Solistas"

A Comissão Organizadora do I Concurso “SOLISTAS” promovido pela Banda Sinfônica da UFRN divulgou nesta segunda-feira, 30, o resultado final das audições. A fase final/presencial ocorreu entre as 14 e 15 horas do dia 30 de outubro de 2017, nas dependências do Auditório Onofre Lopes, na Escola de Música da UFRN. A banca examinadora foi formada pelos docentes: Amandy Bandeira, Airton Guimarães, Cléber Campos, Flávio Gabriel e Radegundis Tavares.

Apresentaram-se todos os candidatos pré-selecionados, tendo sido selecionados como ganhadores os seguintes alunos com a seguinte colocação:

1º Colocado - Raimundo Ranieri Santos de Medeiros (Saxofone Alto)
2º Colocado - Caio César da Silva (Eufônio)

Os alunos premiados participarão como solistas do concerto oficial da Banda Sinfônica da UFRN, no dia 04 de dezembro de 2017, no auditório Onofre Lopes, na EMUFRN.

RESULTADO - Concurso Solistas BASUFRN 2017