UFRN Cellos realiza quarto concerto da série “Cellissimo”

Na próxima quarta-feira, dia 06/06, às 12h30, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), o grupo UFRN Cellos apresenta o quarto concerto da Série “Cellissimo” deste semestre. Os concertos fazem parte da celebração em prol dos 10 anos de existência do grupo em 2018. O programa do showpieces terá peças virtuosísticas para violoncelo. A entrada é gratuita.

A Série “Cellissimo” é um projeto do grupo que nesta década formou inúmeros artistas que hoje são professores universitários e fazem parte de algumas das principais orquestras do Brasil para apresentar diferentes facetas do violoncelo. O próximo concerto da série será no dia 11 de junho, às 20h, no auditório Onofre Lopes, em homenagem aos músicos Tom Jobim e  Gaspar Cassadó.