UFRN Cellos divulga selecionados para o curso de iniciação ao violoncelo

O UFRN Cellos, que celebra seus dez anos de existência em 2018, divulga como parte de suas festividades os selecionados para participar do curso de iniciação ao violoncelo ofertado pelo grupo. A lista contém 51 selecionados que deverão iniciar as aulas no próximo dia 12 de Abril, na sala 14 da Escola de Música da UFRN. Confira aqui os aprovados.

Devido ao grande número de inscrições, foi criada uma lista de suplência no caso de desistência ou incompatibilidade de horários. O grupo entrará em contato via e-mail com os selecionados para confirmação dos horários. O aluno que faltar a primeira aula ou obtiver mais de duas faltas sem justificativas, será substituído pelo próximo na lista de suplência.

Dentro do cronograma previsto para as celebrações, o grupo ainda promove a série de concertos "Cellissimo" em que violoncelistas da UFRN apresentarão diferentes facetas do instrumento, com entrada franca. Confira a programação:

CELLISSIMO - DEZ ANOS DE UFRN CELLOS:

2 de Maio (12h) - Violoncelo no Século XIX

06 de Junho (12h) - Showpieces, peças virtuosísticas