Série Orfeu realiza concerto de encerramento da temporada 2017

Após sucesso de público nas primeiras apresentações, a ‘Série Orfeu’ promove o concerto de encerramento da temporada 2017. O evento acontece na próxima quinta-feira (07), às 19h30, no auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). A entrada é gratuita.

Com intuito de oferecer concertos gratuitos todas às primeiras quintas-feiras de cada mês, promovidos por professores da Escola de Música da UFRN e convidados, o próximo espetáculo terá como tema principal um resgate as músicas dos séculos XX e XXI.  A apresentação contará com a participação especial de vários musicistas, dentre eles: Durval Cesetti (Piano), Hugo Souza (Oboé), Amandy Bandeira (Clarinete), Paulo Silva (Saxofone), Cleber Campos (Percussão), Rucker Bezerra (Violino), Paulo França (Viola), Gilvando Pereira (Trombone), Aírton Guimarães (Contrabaixo), Radegundis Tavares (Trompa), Isadora Rezende (Piano) e Franklin Muniz (Piano). A série também traz variedade ao público oferecendo formações musicais que englobam obras solo e de câmara.

O evento conta com o apoio da EMUFRN, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PROEX), o Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC) e a Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN (Propesq).