Sarau Musical Semanal da UFRN

O "Sarau Musical Semanal da UFRN" é uma série semanal de concertos na qual alunos, professores, Grupos e músicos convidados mostram e conversam um pouco sobre seus trabalhos musicais. É aberto ao público e a entrada é franca. As apresentações ocorrem todas as segundas-feiras às 17h no Mini Auditório da Escola de Música da UFRN.

No próximo concerto "Sarau Musical Semanal da UFRN" apresentaremos um repertório muito eclético que vai da música antiga à música contemporânea, passando por música brasileira, jazz, música barroca, música experimental e outros gêneros. Vários músicos de altíssima qualidade mostrarão um pouco de seus trabalhos e conversarão sobre as músicas que estão apresentando. Teremos Tuba, Clarinete, Piano Jazz, Violão, Canto, Piano de concerto e muito mais! Participações super especiais de Martinelly Libdni (Tuba), Felipe Dias (Tenor), Prof. João Paulo Araújo (Clarinete), Prof. João Raone (Teorba), João Vitor David (Violão), Frank Lemos (Piano) e outros.

Sarau Musical Semanal da UFRN
Local: Mini Auditório da Escola de Música da UFRN
Data: 11 de Abril de 2016 (Segunda-feira)
ENTRADA FRANCA