Prorrogação FINAL do período de inscrições para PIBID

Prorrogamos em última instância o prazo para inscrição dos candidatos a bolsistas e supervisores PIBID para a quarta-feira, dia 4 de julho nos horários de atendimento da Coordenação dos Cursos de Graduação da EMUFRN (Agamenon ou Jonathan).

Os documentos e procedimentos para inscrição permanecem os mesmos dos editais já publicados.

A análise e divulgação das inscrições deferidas ocorrerá na manhã da quinta-feira dia 5 de julho. A tarde ocorrerão as entrevistas.

As entrevistas serão na sala da Coordenação do CIART (Setor de Iniciação Artística) a partir das 14h do dia 05 de julho considerando a ordem de inscrição dos candidatos. Sugerimos que todos estejam presentes as 14h para início da seleção.

Documentos necessários para inscrição do aluno EMUFRN:

·         Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo I do edital) (podem pegar cópias dele na Coordenação);

·         Cópia do CPF, Carteira de Identidade (R.G.) e comprovante eleitoral;

·         Cópia do histórico escolar da graduação, atualizado (também podem pegar na coordenação);

·         Carta de motivação, endereçada ao coordenador do subprojeto, justificando seu interesse em atuar como bolsista de Iniciação à Docência (pode ser escrita a mão);

·         Comprovante de inscrição no Cadastro Único de Bolsista da UFRN (pode ser um printscreen da tela do SIGAA).

Att.

Carolina Chaves Gomes