Projeto POLI Teatro Musical abre novas vagas para seleção

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Música-EMUFRN, Projeto Poli Teatro Musical, torna pública a inscrição para seleção de adolescentes para preenchimento de vagas do período letivo 2019, na Turma Juvenil.

O Projeto POLI Teatro Musical é um espaço no qual se inserem o ensino, a pesquisa e a extensão universitária por meio do oferecimento de aulas de música, teatro e dança para crianças, adolescentes e adultos, em interface com a formação inicial de graduandos e a prática investigativa.  
  •  A Turma Juvenil é voltada para adolescentes entre 13 e 17 anos que se interessem em desenvolver a prática artística de maneira interligada.  
  •  As aulas da Turma Juvenil acontecerão duas vezes por semana no turno da tarde, sendo terças e quintas-feiras das 13:50h às 15:30h.   
  • DAS VAGAS: Serão oferecidas 15 novas vagas para adolescentes entre 13 e 17 anos, dentre as quais, 10% poderão ser destinadas ao atendimento à comunidade interna da UFRN.   
  • O preenchimento das vagas será realizado mediante matrícula junto à Secretaria de Extensão na Escola de Música da UFRN, até completar o número máximo de vagas
  • Valor de cada série anual: R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) sendo as formas de pagamento em duas parcelas de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) com vencimentos no início de cada semestre; ou parcela única a ser paga no início do ano 

Clique aqui e veja o edital.