Professora de violino da UFC ministra curso de capacitação na EMUFRN

De 14 a 17 de novembro na Escola de Música da UFRN acontecerá o Curso e capacitação com Liu Man Ying (UFC)

"Princípios da Psicomotricidade aplicada ao ensino coletivo de cordas"

Programação:
14/11/2019 - 14h às 17h - Curso de capacitação: "Princípios da Psicomotricidade aplicada ao ensino coletivo de cordas" - Módulo 1

15/11/2019 - 9 às 12h e 14 às 17h - Curso de capacitação: "Princípios da Psicomotricidade aplicada ao ensino coletivo de cordas" - Módulos 2 e 3

16/11/2019 - 9 às 12h - Trabalho com os alunos da Escola Estadual Maria Ilka

14 às 17h - Curso de capacitação: "Princípios da Psicomotricidade aplicada ao ensino coletivo de cordas" - Módulo 4

17/11/2019 - 9 às 12h - Curso de capacitação: "Princípios da Psicomotricidade aplicada ao ensino coletivo de cordas" - Módulos 5 e encerramento

Liu Man Ying realizou sua graduação em Bacharelado em Instrumento Violino na Escola de comunicações e Artes pela Universidade de São Paulo (2004), é Mestre em Musicologia pela ECA - USP (2007), Doutora em Música ECA - USP (2012) e atualmente realiza pesquisas de Pós-doutorado no Instituto de Artes da UNESP. Foi professora de violino da Universidade Livre de Música (ULM), CEM Tom Jobim, do Instituto Baccarelli. Atuou como Diretora Educacional do Projeto Guri, coordenadora pedagógica do Projeto ACorda Toda da UNESP e do Projeto Música na Comunidade da Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos. Foi professora da Faculdade Paulista de Artes, professora de violino da Faculdade Santa Marcelina e violinista da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Atualmente é professora adjunta de violino e viola do Instituto de Cultura e Artes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Inscrições: https://forms.gle/EP5xhxPBgAJqQCxBA