Professora de canto Susanna Stivali apresenta masterclass e concerto na EMUFRN

EMUFRN apresenta Masterclass e Concerto com a professora de canto Susanna Stivali. O evento faz parte do convênio firmado entre a Escola de Música e o Conservatório de Frosinone, na Itália. As masterclasses acontecem nos dias 6 e 7 de junho, das 16 às 18 horas, e no dia 8 de junho a convidada apresenta concerto com a participação dos professores da EMUFRN, Cleber Campos (percussão) e Airton Guimarães (contrabaixos). A apresentação acontece no auditório Onofre Lopes, às 20h, e a entrada é gratuita. A ideia do intercâmbio com o Conservatório Frosinone surgiu durante a GLOMUS-NATAL, realizada na UFRN em Janeiro de 2016. A EMUFRN foi contemplada pelo Programa "ERASMUS KA 107" com financiamento de dois anos oferecido pela União Europeia, o projeto visa apoiar e facilitar a mobilidade acadêmica dos estudantes e professores universitários pelo mundo. O intercâmbio está sendo desenvolvido desde Junho de 2017 até Julho de 2019.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://auricelio.typeform.com/to/rEAQGd

Sobre Susanna Stivalli: