PIBID abre seleção de Bolsistas de iniciação à docência na área de Música

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) abre seleção para alunos da Licenciatura em Música, que possuam menos de 60% do curso completo, para compor o cadastro de reserva para a equipe de bolsistas 2019. As inscrições serão via formulário online (https://goo.gl/forms/rysHyyGERVQ5JHEn2) e vão de 11 a 21 de fevereiro de 2019. O valor da bolsa de iniciação à docência está fixado em R$ 400,00. Confira AQUI o edital completo.

O PIBID/UFRN inclui atividades nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e nas escolas públicas participantes do programa, designadas por Convênios estabelecidos entre a UFRN e a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC), e entre a UFRN e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

A divulgação da lista de candidatos inscritos e o cronograma das entrevistas individuais serão anunciados no dia 22 de fevereiro, seguindo a definição da comissão de seleção, as entrevistas individuais acontecem também no dia 22 de fevereiro, e o resultado final será revelado no dia 25 de fevereiro.