PIBID abre seleção de Bolsistas de iniciação à docência na área de Música

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) abre seleção para 10 alunos da Licenciatura em Música para compor o cadastro de reserva para a equipe de bolsistas 2017. As inscrições iniciam no próximo dia 20 e vão até o dia 27 de março. Os interessados devem procurar a secretaria de Coordenação do curso de graduação da Escola de Música da UFRN. O valor da bolsa de iniciação à docência está fixado em R$ 400,00. Confira AQUI o edital completo.

O PIBID/UFRN inclui atividades nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e nas escolas públicas participantes do programa, designadas por Convênios estabelecidos entre a UFRN e a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC), e entre a UFRN e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

A divulgação da lista de candidatos inscritos e o cronograma das entrevistas individuais serão anunciados dia 28 de março, seguindo a definição da comissão de seleção, as entrevistas individuais acontecem no dia 31 de março, e o resultado final revelado no dia 03 de abril, na própria Secretaria de Coordenação do curso de Graduação.