•

Orquestra Potiguar de Clarinetes promove feijoada em prol de participação em festival internacional

A Orquestra Potiguar de Clarinetes (OPC) promove neste sábado (22) uma feijoada beneficente em prol da viagem para o festival ‘ClarinetFest’, em Orlando, No EUA, que ocorrerá de 26 a 30 de julho deste ano. O evento inicia a partir das 11h, na Escola de Música da UFRN (EMUFRN) e contará com música ao vivo, bingo e várias atrações. O ingresso está custando R$ 15 e pode ser adquirido com qualquer membro da OPC ou na sala 6 da EMUFRN.

A OPC foi selecionada, dentre diversos grupos de vários lugares do mundo, para fazer uma apresentação dentro da programação do evento, executando músicas genuinamente brasileiras, com o objetivo de mostrar a riqueza e a diversidade da cultura tupiniquim, levando no repertório: baião, frevo, choro, samba, etc., com obras já consagradas e também autorais.

A Orquestra formada por alunos e ex-alunos da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), também está disponibilizando uma ‘vakinha online’ como meio de conseguir obter os recursos financeiros suficientes da viagem.

Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas em sua Fanpage oficial ou por meio do seu Canal no Youtube.