Música e Tecnologia são temas de palestras na EMUFRN

Acontece amanhã, 27, as séries de palestras “Construindo Pontes - Música e Tecnologia”, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), às 16h. O evento é aberto e não necessita de inscrição.

Ministrada pelos professores Dr. Aldary Dantas de Araújo, Departamento de Engenharia Elétrica e Coordenador do Núcleo de Inovação técnologica da UFRN, Dr. Marciano Furukawa, Departamento de Engenharia de Materiais, Coordenador de Empreendedorismo – NIT e  Dra. Zulmara Virgínia de Carvalho – Escola de Ciências e Tecnologia, as palestras irão abordar temas, como: Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia, Empresas Juniores, Incubadora de Empresa (inPACTA) e Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação (MPInova)

Mais informações podem ser consultadas por meio da Profa. Cláudia Cunha e Prof. João Raone - representantes da Escola de Música na Comissão de Inovação e Empreendedorismo – CIE, pelo número: (84) 9 9805-9000.