Madrigal da UFRN seleciona novos cantores

O Madrigal da UFRN torna público o Workshop para a seleção de novos cantores. Estão abertas vagas para os naipes de Contralto e Baixo. O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2018, das 16h às 19h, no Auditório Oriano de Almeida da Escola de Música da UFRN.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através deste formulário até o dia 20/08/2018. Estarão aptos a se inscrever no Workshop do Madrigal, alunos, funcionários e docentes da UFRN, bem como, a comunidade externa.

Os candidatos deverão preparar a execução da obra: Paixão Segundo Alcaçus de Danilo Guanais, do compasso 37 ao 46.

Salienta-se que o Madrigal da UFRN ensaia nos seguintes horários: Terças e Quintas das 16 horas às 19 horas, e os ensaios de naipe ocorrerão de forma obrigatória semanalmente em horários estabelecidos pelos seus respectivos chefes.

O Madrigal da UFRN não se responsabiliza por problemas na inscrição via internet, motivadas por falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação que venha a impossibilitar a transferência e o envio ou recebimento de dados e comunicações referentes a este Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital.