Madrigal da UFRN promove Workshop para a seleção de novos cantores

O grupo Madrigal da UFRN torna público o Workshop para a seleção de novos cantores para a temporada 2017. Estão abertas diversas vagas para os naipes de: soprano, contralto, tenor e baixo. O Workshop ocorrerá nos dias 28 e 30 de março de 2017, das 16 horas às 19 horas no Auditório Oriano de Almeida da Escola de Música da UFRN.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio deste formulário, até o dia 22 de março. Estarão aptos a se inscrever para o Workshop do Madrigal, alunos, funcionários, docentes da UFRN e comunidade em geral.

No Workshop, os candidatos participarão de ensaio em conjunto com os atuais integrantes do Madrigal e deverão trazer prontas — de acordo com sua respectiva classificação vocal — as obras Say love if ever thou disdst find de John Dowland e o Alfabeto de W. A. Mozart. Além dessas composições, haverá a preparação de uma obra em conjunto com os integrantes do Madrigal no momento do Workshop, que também contará com atividades de preparação corporal e vocal para os candidatos.

Salienta-se que o Madrigal da UFRN ensaia nos seguintes horários: Terças e Quintas das 16 horas às 19 horas, e os ensaios de naipe ocorrerão de forma obrigatória semanalmente em horários estabelecidos pelos seus respectivos chefes.

O Madrigal da UFRN não se responsabiliza por problemas na inscrição via internet, motivadas por falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação que venha a impossibilitar a transferência e o envio ou recebimento de dados e comunicações referentes a este Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital