Ionara Marques apresenta show ‘Sinal Aberto’ na Escola de Música da UFRN

A Escola de Música da UFRN apresenta o show ‘Sinal Aberto’ da cantora potiguar Ionara Marques, no auditório Onofre Lopes, no próximo domingo, 20 de maio. A entrada é gratuita.

O show intitulado ‘Sinal Aberto’ propõe ao público uma reflexão sobre a vida contemporânea, e uma sociedade centrada no capital, repleta de preconceitos e injustiças, na qual, muitos desenvolvem uma relação problemática com o tempo e o dinheiro, perdendo-se de si e fechando-se ao outro. Diante dessa realidade é necessário abrir o sinal: abrir o corpo e a alma para desfrutar dessa vida, para lutar contra os aprisionamentos vivenciados ou impostos ao outro.

A experiência será guiada por um repertório integralmente brasileiro, com canções de compositores como Paulinho da Viola, Milton Nascimento, Gonzaguinha, Edu Lobo, entre outros grandes nomes da nossa música. Para compor este momento a cantora conta com a parceria dos músicos Franklin Muniz no piano, Airton Guimarães no baixo e Magno Altieri na percussão.

Sobre Ionara Marques

Cantora norte-rio-grandense formada no curso técnico em música com habilitação em canto pela UFRN, e estudante do bacharelado em canto na mesma instituição. Iniciou seu contato com o canto no CEFET- RN como participante do Coral Lourdes Guilherme, e foi integrante do Madrigal da UFRN durante cerca de cinco anos. Atualmente é professora de canto na Oficina Livre de Música e na Academia Jaime Loureço.

Serviço

O quê? Ionara Marques apresenta show “Sinal Aberto” na Escola de Música da UFRN

Quando? 20/05, às 18h

Onde? Auditório Onofre Lopes – Escola de Música da UFRN

Entrada? Gratuita