Grupo Vocal Acorde abre vagas para bolsistas em diversas áreas

O Grupo Vocal Acorde, grupo de extensão da Escola de Música da UFRN, prepara novo projeto musical com a temática Tropicália 50 anos e busca por cinco bolsistas para as seguintes funções: Assessoria de Imprensa (1 vaga), Designer gráfico ( 1 Vaga), Cenografia (1 vaga), Iluminação (1 Vaga), Arranjador musical (1 Vaga). Inscrições até 1º de abril.

Os critérios para concorrer à vaga são:
- Ser aluno regular da graduação da UFRN;
- Ter disponibilidade nas terças e quintas, das 19-22h e em horários a combinar;
- Possuir perfil dinâmico, criativo e proativo.

Interessados devem mandar e-mail para grupovocalacorde@gmail.com contando por que quer participar do projeto, incluindo nome completo, número da matrícula, telefone de contato, currículo, área de interesse e habilidades. As inscrições estão abertas até o dia 1º de abril. A seleção será feita através da análise de currículo e entrevista.
Site do grupo: www.grupoacorde.com.br