Grupo Octo Voci abre seleção para bolsa de instrumentista

O grupo vocal Octo Voci, projeto de extensão da Escola de Música da UFRN, promove audição seletiva para bolsa de instrumentista (piano ou violão). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio deste formulário. Podem participar alunos regulares da UFRN. A Bolsa é remunerada no valor de R$400,00, com vigência até o final do ano de 2018.

A audição será realizada na Escola de Música da UFRN, no dia 12 de junho de 2018, no horário das 19h30 às 21h30. O programa da audição seletiva é composto de Execução à primeira vista de obra popular para coral (correpetição) e execução de peça de livre escolha. O resultado da audição seletiva deve ser divulgado no dia 18 de junho através do site da Escola de Música da UFRN e nas mídias sociais do grupo Octo Voci.

Mais informações e detalhes sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no Edital.