Grupo Madrigal da UFRN promove workshop para a seleção de novos cantores

O grupo Madrigal, ligado à Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), realiza, de 13 a 15 de março, um workshop de seleção de novos cantores para a temporada 2018. Estão abertas diversas vagas para os naipes de soprano, contralto, tenor e baixo. A seleção ocorre das 16h às 19h, no auditório Oriano de Almeida da EMUFRN.

As inscrições são gratuitas, abertas a todos, e devem ser realizadas por meio do preenchimento deste formulário, disponível até o dia 09 de março. Na seleção, os candidatos participam de um ensaio em conjunto com os atuais integrantes do grupo Madrigal.

Nele, os candidatos devem trazer prontas — de acordo com sua respectiva classificação vocal — a obra Say love if ever thou disdst find, de John Dowland. Além dessa composição, há no workshop a preparação de uma obra em conjunto com os integrantes do Madrigal e outras atividades.

Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção ou pelo telefone (84) 3342-2229.