Grupo de extensão da UFRN realiza espetáculo "Sonhos Severinos"

O grupo de extensão da UFRN, Café Quarteto, realiza espetáculo "Sonhos Severinos" no auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN, dia 29 de abril, às 20h.
 
Quarteto de cordas tradicional (violinos, viola e cello) composto por jovens estudantes da Escola de Música da UFRN, o Café Quarteto foi criado em 2013 com o objetivo de aprimorar a técnica camerística e performática de seus integrantes, sem vínculo a nenhuma matéria da grade curricular acadêmica. Tem em sua formação os músicos Edmarcos Costa, Malu Sabar (violinos), Geraldo Júnior (viola) e Marcela Gerizani (violoncelo), todos com experiências e vivências tanto com a música de câmara quanto sinfônica, inclusive com atuação destacada ao longo dos anos através do Projeto Parcerias Sinfônicas Sesc e a Orquestra Sinfônica da UFRN (OSUFRN). 
 
Como um momento de celebração à cultura armorial, o recital será precedido por exposição fotográfica com imagens de Bruno Lacerda que acontecerá no hall da EMUFRN, às 19h. A apresentação contará com obras da música armorial brasileira, contemplando grandes nomes como Clóvis Pereira, Guerra-Peixe e o compositor potiguar Danilo Guanais. Ambos, recital e exposição, têm entrada franca.