Filarmônica UFRN apresenta nova sessão do concerto trilhas de cinema com ingressos limitados

A Filarmônica UFRN juntamente com o Hospital do coração promove mais uma sessão especial do Concerto TRILHAS DE CINEMA.

Serão disponibilizados APENAS 150 INGRESSOS em uma sessão única, às 20 horas. Quem perdeu o Concerto anterior tem mais uma chance de prestigiar a Filarmônica em um dos seus mais aclamados espetáculos!

Lembrando que A FILARMÔNICA está contribuindo com o Abrigo Juvino Barreto, arrecadando materiais de limpeza e higiene para a colaboração com o instituto. Pedimos, se possível, todos que retirarem seus ingressos tragam um item para doação, será muito bem vindo.

Evento: CONCERTO ESPECIAL FILARMÔNICA UFRN
Data: 09/11/2019
Local: Escola de Música da UFRN - Auditório Onofre Lopes
Entrada gratuita

Os ingressos poderão ser retirados a partir da quinta-feira, dia 07/11, na Coord. de Eventos da EMUFRN. (Limitado a 2 ingressos por pessoa NO LOCAL; Não é necessário documentação, apenas nome e e-mail;)