Escola de Música oferece recital com flautista convidada Felícia Coelho

A professora Felícia Coelho da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) realizará recital no dia 24 de maio, às 19 horas, acompanhadas do clarinetista Amandy Bandeira e dos pianistas Durval Cesetti e a Nan Qi.

A entrada é gratuita, coloca na agenda!

Sobre a convidada:

Natural de João Pessoa (PB), Felícia Coelho é Mestre em Música pela Louisiana State University (EUA) e Bacharel em música pela UFPB. Possui também Artist Certificate pela Azuza Pacific University e Diplôme Superieur de Concertiste, com unanimidade do juri, pela École Normale de Musique de Paris. Teve como principais professores Jim Walker, Mihi Kim-Duplouy, Katherine Kemler, Gustavo de Paco e George Albert. Foi laureada em diversos concursos, dentre eles, o Primeiro Concurso Internacional de Flauta do Chile, o Concurso de Concerto da Azusa Pacific University e o VII Concurso de Música de Câmara do 55° Festival Villa-Lobos. Desde fevereiro de 2018, Felícia Coelho é professora de flauta transversal do Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco e integrante do Quinteto Sopro Brasil.