Escola de Música está com inscrições abertas para curso Cantando com Libras

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas para o curso de extensão Cantando com Libras, que objetiva utilizar a música como ferramenta no processo de aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O curso será ministrado pelas professoras Brigida Paiva e Yanak Ferreira e as  aulas têm início previsto para o dia 6 de setembro.

São ofertadas duas turmas: Módulo I - quartas, das 17h30 às 19h, e  Módulo II - quartas, das 19h às 20h30. A turma do Módulo II é direcionada para pessoas que já possuem conhecimento básico em Libras.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria da Escola com taxa de R$ 120. Outras informações pelo telefone (84) 3342 -2229.

Por: AGECOM