Escola de Música de Macaíba seleciona bolsistas para vagas remanescentes

Escola de música de macaíba convoca alunos de graduação e pós-graduação em música para a SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2019 de ensino e pesquisa, nas seguintes áreas:

VAGAS REMANESCENTES

Piano/Teclado

Canto/Canto Coral

Dia 18 de fevereiro, Segunda-feira, às 14:00h, na Sala dos Professores

Os candidatos deverão enviar e-mail para o endereço tamargenzgaulke@hotmail.com contendo nome completo, área pretendida, número de matrícula, número de telefone e curso ativo na EMUFRN; comparecer no horário previsto portando o Currículo Lattes IMPRESSO e executar peça de livre escolha que seja representativa do seu instrumento. A avaliação inclui entrevista.

VALOR DA BOLSA: R$600,00 (Seiscentos reais)

CARGA HORÁRIA: 12 HORAS SEMANAIS, sendo 6h em atividades de ensino e as demais em atividades de pesquisa, reuniões e apresentações públicas. As atividades de ensino das áreas com vaga são os seguintes: Canto/Canto coral e Piano/Teclado às Segundas; Flauta doce/transversa às Terças; Baixo acústico/elétrico e Teoria/percepção musical às Quartas, Viola às Quintas.