Escola de Música de Macaíba seleciona bolsistas para 2019.1

Escola de Música de Macaíba convoca alunos de graduação e pós-graduação em música para a seleção de bolsistas 2019 de pesquisa, nas seguintes áreas:

• PIANO/TECLADO
  • CANTO/CANTO CORAL
  • FLAUTA DOCE/TRANSVERSA
  • TEORIA/PERCEPÇÃO MUSICAL
  • VIOLA
  • BAIXO ACÚSTICO/ELÉTRICO

Dia 11 de fevereiro, 2ª feira, às 7:30h, na Sala dos Professores

Os candidatos deverão enviar e-mail para o endereço tamargenzgaulke@hotmail.com contendo nome completo, área pretendida, número de matrícula, número de telefone e curso ativo na EMUFRN; comparecer no horário previsto portando o Currículo Lattes IMPRESSO e executar peça de livre escolha que seja representativa do seu instrumento. A avaliação inclui entrevista.

VALOR DA BOLSA: R$600,00 (Seiscentos reais)

CARGA HORÁRIA: 12 HORAS SEMANAIS, sendo 6 em atividades de ensino e as demais em atividades de pesquisa, reuniões e apresentações públicas. As atividades de ensino das áreas com vaga são os seguintes: Canto/Canto coral e Piano/Teclado às Segundas-Feiras; Flauta doce/transversa às Terças-Feiras; Baixo acústico/elétrico e Teoria/percepção musical às Quartas-Feiras, Viola às Quintas-Feiras

Início das aulas: 14 de fevereiro.