Escola de Música da UFRN segue com processo seletivo para professor substituto

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) segue com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (7) para o processo seletivo para professor substituto. Serão oferecidas quatro vagas para cadastro reserva para profissionais que deverão atuar no Ensino básico, técnico e tecnológico.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 07 de junho, exclusivamente na secretaria executiva da EMUFRN, no horário das 08 às 11h e das 14 às 17h. A taxa é de R$ 13,00.

A remuneração inicial bruta é de R$ 2.236,30, que corresponde ao vencimento básico mais gratificação para docente do magistério superior. O montante pode ser acrescido ainda de retribuição por titulação de Especialização (R$189,07), Mestrado (R$ 540,85) e Doutorado (R$ 1.141,15) – não acumuláveis – e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação, para uma carga horária de 20h semanais.

As vagas são para Oboé e Música de Câmara; Violão e Música de Câmara; Harmonia, música e tecnologia; e Composição, Teoria da Música e Tecnologia. Os pré-requisitos para as funções bem como mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas por meio do site http://www.progesp.ufrn.br/concurso.

Clique aqui e acesse o Edital completo.