Escola de Música da UFRN sedia o III Encontro Nordestino de Palhetas Duplas

Entre os dias 25 e 27 de maio, Natal será palco do III Encontro Nordestino de Palhetas Duplas, que vai trazer à capital potiguar, renomados oboístas e fagotistas. O evento realizado pela Associação Brasileira de Palhetas Duplas (ABPD) junto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontecerá na Escola de Música da UFRN (EMUFRN) e terá uma variada programação com atividades voltadas para o intercâmbio e a disseminação do conhecimento artístico-musical.

A programação inclui a realização de masterclasses, e oficinas de palhetas e regulagem para oboé e fagote. O acesso aos recitais e concertos, oferecidos durante o encontro, será gratuito e aberto a toda comunidade.

Para quem deseja participar de todas as atividades, poderá se inscrever a partir do dia 20 de abril, na página do evento e o valor da inscrição é de R$30,00, o pagamento deve ser efetuado durante o credenciamento, no dia 25 de maio, na EMUFRN.

Mais informações do festival, acesse o site: https://enpd2018.blogspot.com.br

SERVIÇO:

III Encontro Nordestino de Palhetas Duplas

Data: de 25 a 27 de maio

Local: Escola de Música da UFRN (EMUFRN)

Atividades: Masterclasses, oficinas de palhetas e regulagem para oboé e fagote, palestras e concertos

Realização: ABPD e EMUFRN.

Contato: (84) 99648-5000 (Hugo Shin – Coordenador do evento )

Entrada Gratuita