Escola de Música da UFRN sedia o 6º Encontro de Trombonistas do RN

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) recebe entre os dias 13 e 15 de abril, o 6º Encontro de Trombonistas do Rio Grande do Norte, um evento anual que já faz parte da agenda de inúmeros trombonistas brasileiros. As inscrições estão abertas por meio do site: http://atrombonistarn.wixsite.com/ETRN.

Os interessados poderão se inscrever através do formulário eletrônico ou presencialmente com a comissão no dia 13 de Abril de 2018, no local do evento. Menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais (duas vias) no momento do credenciamento. O valor das inscrições é de R$ 40 (Alojamento + Alimentação) e R$ 30 (Não inclui Alojamento + Alimentação). A entrada para os recitais é totalmente gratuita.

O evento acontece em forma de mesa redonda, Workshop, Master classe e recitais. A programação conta com convidados ilustres e respeitados do trombone como os professores Ricardo Santos e Raphael Paixão da Orquestra Brasileira Artística Thein Brass, Tchesco Carvalho da Orquestra Sinfônica da UFC, além da professora da EMUFRN, Cláudia Cunha que estará abordando aspectos da Técnica Alexander.

O evento é uma realização da Associação de Trombonistas do Rio Grande do Norte (ATRN) e apoio da Escola de Música da UFRN, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Projeto Som da Mata (Parque das Dunas-Natal), Weril Instrumentos Musicais, Thein Brass - Instrumentos Musicais & Professores e Grilo Musical.