•

Escola de Música da UFRN promove ciclo de palestras sobre inovação e empreendedorismo

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) realiza nesta quinta-feira (11), às 20h30, no auditório Oriano de Almeida, um ciclo de palestras sobre inovação e empreendedorismo. Com as temáticas de Mercado e Difusão tecnológica, bem como empresas juniores na área de Música, os palestrantes convidados serão a Professora Dra. Zulmara Carvalho (ECT-UFRN), Washington Barreto (EJECT-UFRN), Karita Gomes (PROPESQ-UFRN) e Kevin Venâncio (RN Junior-UFRN). A entrada é gratuita.

O evento conta com a coordenação dos professores da EMUFRN, João Raone e Cláudia Cunha, e membros da Comissão de Inovação e Empreendedorismo do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica da UFRN).