Escola de Música da UFRN oferece gratuitamente cursos de instrumentos a toda comunidade

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promoverá, durante o 1º semestre de 2018, de forma gratuita, tanto para a comunidade interna da UFRN como externa,  os seguintes cursos:

- Trompete, Trompa, Trombone, Tuba, Eufônios e Percussão tendo como coordenador o Professor Flavio Gabriel.

• Inscrições livres.

- Clarinete, Fagote, Flauta Transversal e Oboé terão como coordenador o Professor Hugo Shin.

Com as seguintes divisões: (Apenas para os cursos coordenados por Hugo Shin)

• Nível I: 08 a 12 anos
  • Nível II: 13 a 16 anos
  • Clarinete: 06 vagas
  • Fagote: 3 vagas
  • Oboé: 3 vagas
  • Flauta Transversal: 12 vagas

As inscrições terão início no dia 26 de fevereiro e irão até o dia 02 de março na Secretaria de Extensão da Escola de Música que funciona das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O único pré-requisito para todos os cursos é possuir o instrumento, as aulas estão previstas para acontecer no turno da manhã da sexta-feira.

Maiores informações pelos números 99193-6429/ 3342-2229 (ramal 102) ou pelo e-mail extensão.emufrn@gmail.com