Escola de Música da UFRN oferece curso terapêutico de canto

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) inscreve, no período de 19 de fevereiro a 02 de março, para o curso de extensão Soltando a Voz.

A proposta do curso é utilizar o exercício do canto como ferramenta terapêutica para ampliar nos participantes a consciência de si, a auto percepção de suas limitações e potencialidades resultando na soltura da voz, no conhecimento de suas emoções e, consequentemente, um maior bem-estar.

As atividades serão realizadas em grupo, através de exercícios psicocorporais, exercícios de respiração, vocalização, prática do cantar e exposição do repertório. O curso é direcionado à faixa etária a partir dos 16 anos. As inscrições são presenciais, na secretaria da EMUFRN, e as vagas são limitadas. O valor do investimento é de R$ 600 o semestre, e pode ser parcelado em duas vezes.

As aulas têm previsão de início para 09 de março, sendo promovidas nas sextas-feiras, às 19h30, na Escola de Música. Outras informações por meio do telefone (84) 3342-2229 /ramal 102.