Escola de Música da UFRN oferece curso de iniciação à flauta doce e transversal

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) abre inscrições para o curso de Iniciação à flauta doce e transversal. O curso pretende oferecer noções básicas do estudo técnico e prático da flauta doce e flauta transversal, objetivando uma aprendizagem correta e segura. Serão 10 vagas para Flauta doce e 10 para flauta transversal (as aulas serão ministradas em grupos de no máximo cinco pessoas). Faixa etária a partir dos 16 anos. O curso terá o valor de R$300 reais que pode ser dividido em duas parcelas e as aulas serão aos sábados pela manhã.

Haverá entrevista com os interessados no dia 03 de março/18, para participar será necessário comparecer a Secretaria de Extensão (08h às 12h e das 13h às 17h) e realizar a inscrição que começará na quarta-feira dia 21 de fevereiro/18.

Maiores informações pelos números 99193-6429/ 3342-2229 (ramal 102) ou pelo e-mail extensao.emufrn@gmail.com