Escola de Música da UFRN apresenta recital de piano nesta quarta-feira

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) apresenta nesta quarta-feira, 21, o recital de conclusão de curso técnico de piano da aluna Tainá Macêdo. A apresentação acontece no auditório Onofre Lopes da EMUFRN, a partir das 15h, com entrada gratuita.

No programa do evento, terão obras de Robert Schumann, Sebastian Bach, W. Amadeus Mozart, Béla Bartók, Edu Lobo, Adelino Moreira, entre outros compositores.

O recital ainda conta com as participações especiais de Anderson Hudson e André Albiergio (Violinos), Yohanna Alves (Viola), Franklyn Nogvaes (Contrabaixo), Fernanda Santos (Clarinete), Elias Laranjeira, Emiliano Júnior e Terezinha de Jesus (Vozes), além de alunos da turma de canto popular do CTM. A orientação e direção artística são da Professora Maria Clara Gonzaga.