Escola de Música da UFRN apresenta o Arraiá Jerimum Jazz

Acende a fogueira do seu coração e vem curtir o arraiá da Jerimum jazz, com muito forró e baião. A big band realiza o seu segundo concerto oficial da temporada na próxima quinta-feira, 7, às 19h30, no auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN, com entrada gratuita. Os ingresso serão distribuídos 1 hora antes do espetáculo.

No repertório terão obras de Luiz Gonzaga, Elino Julião, Flavio José, Trio Nordestino, entre outros, com arranjos musicais dos maestros Chiquito e Luís Carlos. Não vai faltar animação e decoração temática!

O arraiá ainda conta com os convidados especiais Duda da Boneca, o sanfoneiro Felipe Erick e a Big Band Jovem da EMUFRN. A coordenação e direção executiva são da professora Germanna Cunha, já a direção artística e regência fica por conta do Professor Ranilson Farias.