Escola de Música da UFRN abre vagas para curso de iniciação ao Piano

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove  o curso de Iniciação ao Piano, que tem como objetivo proporcionar aos alunos o acesso à música e à arte pianística por meio de aulas coletivas. Oferecido desde 2013 como projeto de extensão, o curso oportuniza à comunidade acadêmica a continuidade dos estudos desenvolvidos nos módulos anteriores. Além disso, o projeto visa à divulgação do piano e de seu amplo repertório, contribuindo para a formação de um público apreciador de música nas suas variadas vertentes, funcionando também como laboratório, no qual alunos da graduação da UFRN são inseridos na prática docente.

O curso terá continuidade semestral por meio de renovação e também com a inserção de outros módulos. O começo das aulas está previsto para a semana do dia 05 de março/18, na sala de piano coletivo nº 19 da EMUFRN.

O valor do investimento é 380,00 reais à vista ou em duas parcelas de R$190,00 pagos por boleto bancário.

As inscrições serão no dia 26 de fevereiro/18 na Secretaria de Extensão da Escola de Música que funciona das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As turmas oferecidas são as seguintes:

Criança (8 vagas): Terça-feira às 16 horas.

Adulto (5 vagas): Quarta-feira às 10 horas.

Maiores informações pelos números 99193-6429/ 3342-2229 (ramal 102) ou pelo e-mail extensão.emufrn@gmail.com