Escola de Música da UFRN abre vagas para bolsistas e professores supervisores do PIBID

A Escola de Música da UFRN torna público o edital de seleção de supervisores e bolsistas de iniciação a docência (cadastro reserva) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Os alunos candidatos a bolsistas deverão obrigatoriamente estar cursando 1º, 2º, 3º ou 4º semestre, ou integralizado menos de 60% do curso apenas.

Os supervisores deverão estar lotados nas escolas que manifestaram interesse às Secretarias de Educação e que as cadastraram através da Plataforma Freire.

Pedimos atenção ao calendário (exíguo) e aos documentos que devem ser entregues para as seleções e que estão descritas nos editais específicos (Professor supervisor / Bolsistas de Iniciação à docência).

CRONOGRAMAS

EDITAL PROFESSORES SUPERVISORES - 2018

EDITAL BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - 2018 (CADASTRO RESERVA)