Escola de Música da UFRN abre processo seletivo para professor substituto

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas para seleção de professor substituto e professor temporário do Ensino Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para os interessados, as inscrições acontecem até o dia 14 de junho e serão efetuadas exclusivamente na Secretaria executiva da EMUFRN, além de fazer o pagamento de taxa no valor de R$ 13,00 (treze reais), referente à taxa de inscrição. O processo seletivo deve ocorrer entre os dias 19 e 30 de junho.

As vagas são destinadas às carreiras do magistério nas seguintes áreas de conhecimento: Educação musical, Instrumento Harmônico Piano/Percepção e Regência/Prática de Conjunto. Os salários variam de R$ 2.333,93 a R$ 5.601,41 – a depender da titulação, e a carga horária de trabalho semanal varia de 20 a 40 horas.

Mais detalhes e informações podem ser acessados no Edital ou pelo link.