Escola de Música da UFRN abre novas vagas para curso de iniciação a piano

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove, no segundo semestre deste ano, o curso de Iniciação ao Piano, que tem como objetivo proporcionar aos alunos o acesso à música e à arte pianística por meio de aulas coletivas.

O curso terá continuidade semestral por meio de renovação e também com a inserção de outros módulos. O começo das aulas está previsto para o dia 13 de agosto/18, na sala de piano coletivo nº 19 da EMUFRN, a qual contém oito pianos digitais, sendo um para cada aluno.

O valor do investimento é R$ 380,00 à vista ou em duas parcelas de R$190,00 pagos por boleto bancário.

As inscrições terão início no dia 07 de agosto, na Secretaria de Extensão da Escola de Música que funciona das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As turmas oferecidas são as seguintes:

Crianças de 7 a 9 anos (7 vagas): Segunda-feira, 14 horas.

Adulto a partir de 18 anos (8 vagas): Terça-feira, 11 horas.

Será realizado teste de nivelamento para crianças, adolescentes e adultos de nível intermediário em Piano no dia 15 de agosto. Para participar é necessário realizar agendamento na secretaria.

Maiores informações pelos números 99193-6429/ 3342-2229 (ramal 102) ou pelo e-mail extensão.emufrn@gmail.com

----

Cadastre-se em nossa newsletter e receba informações sobre os cursos de extensão da EMUFRN no seu e-mail: