Escola de Música da UFRN abre inscrições para curso gratuito de instrumentos de corda

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre inscrições para o curso gratuito de extensão em Iniciação aos Instrumentos de corda – Violoncelo, Violino e Viola. As inscrições são on-line e acontecem até o dia de 30 de março.

Serão ofertadas 04 vagas para Viola (a partir de 15 anos), 06 vagas para Violino (a partir de 10 anos) e 12 vagas para Violoncelo. É necessário possuir o instrumento. As aulas estão previstas para acontecer nas sextas-feiras, manhã ou tarde. O preenchimento das vagas acontecerá por meio de avaliação a ser realizada pelos coordenadores, tendo como base as informações coletadas no formulário de inscrição.

*** Inscrições encerradas ***

Mais informações pelo telefone: 3342-2229 ou pelo e-mail: extensao.emufrn@gmail.com.