Escola de Música da UFRN abre inscrições para curso de Iniciação ao Violão Popular

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre inscrições para o curso de extensão Iniciação ao Violão Popular. As inscrições acontecem entre os dias 12 e 16 de maço, na secretaria de extensão da EMUFRN, no horário das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h.

Ministrado pelo professor Alexandre Atmarama, o curso tem como objetivo a iniciação do aluno aos fundamentos técnicos do violão dentro do repertório da música popular.

Estão sendo ofertadas 10 vagas, para a Turma 1 (a partir de 12 anos), nas segundas-feiras, às 19h30, e mais 10 vagas para a turma 2, nas quintas-feiras, às 19h30 também, com investimento de R$ 300, parcelados em até duas vezes. As aulas têm início no dia 19 de março, com um total de 15 aulas.

Mais informações pelo telefone: 9193-6429 ou pelo e-mail: extensao.emufrn@gmail.com.