Navegação
  •  

Escola de Música da UFRN abre edital para profissionais de apoio nos polos Pronatec

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) realiza processo seletivo para candidatos que comporão a equipe dos cursos oferecidos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nos municípios de Natal, Macaíba e Lajes. As inscrições estão abertas até terça-feira (15).

Os candidatos convocados atuarão no apoio às atividades acadêmicas e administrativas, bem como, no auxílio de serviços gerais. É exigido dos candidatos ser brasileiro ou gozar das prerrogativas estabelecidas no artigo 12 da Constituição Federal, ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, estar em regular situação perante o serviço militar, quando do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; e nível fundamental e médio com experiência comprovada em portfólio, a depender das vagas descritas no edital do processo.

O valor da bolsa será de R$ 18 por hora aula. As atividades não caracterizam vínculo empregatício. Os interessados devem comparecer presencialmente à Secretaria Executiva da Escola de Música, no Campus Central da UFRN, no horário das 8h às 12h. As inscrições são gratuitas. Mais informações: (84) 3342-2229 (ramal 108).