Escola de Música oferece cursos sobre música e inclusão

Os cursos serão ministrados pelo Prof. Dr. Vílson Zattera, Professor Visitante da Escola de Música da UFRN. Destinam-se a pessoas que possuem alguma necessidade especial, ou para aqueles que pretendem trabalhar com tal público. As inscrições acontecem até o dia 15/03 e serão feitas via link disponibilizado ao final desta matéria.

Curso 1. INTRODUÇÃO AO SISTEMA BRAILLE E MUSICOGRAFIA PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA.

O curso será gratuito e acontecerá aos sábados, das 9h às 11h, na sala 11 da Escola de Música da UFRN.

Início dia 16/03/2019.

Serão ao todo quinze encontros de duas horas de duração, totalizando 30 horas de atividades.

Curso 2. SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO MUSICAL INCLUSIVA E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS

As aulas acontecerão aos sábados, uma vez ao mês, com início previsto para o dia 16/03/2019 e término 07/12/2019.

O curso será gratuito e acontecerá aos sábados, das 14h às 17h, na Escola de Música da UFRN, (sala a ser definida).

Carga Horária: 27 horas