Escola de Música abre 4 vagas para curso de extensão em saxofone

CURSO DE EXTENSÃO SAXOFONE
A Escola de Música da UFRN abre inscrições para Curso de Extensão de Saxofone. As vagas estão abertas para toda a comunidade externa. O curso tem como objetivo iniciar o aluno no estudo do saxofone. Não é necessário que o aluno possua conhecimento prévio, prático ou teórico no instrumento, porém, possuir o instrumento é pré-requisito.

Curso Gratuito | Vagas: 4
Faixa etária: a partir dos 13 anos;
Aulas todos os sábados, das 8h às 10h;
Local: Escola de Música da UFRN, sala 15;
Carga horária do curso: 16h.

OBS: O ALUNO DEVE POSSUIR TODO O MATERIAL NECESSÁRIO: INSTRUMENTO EM BOM ESTADO E ACESSÓRIOS (PALHETA, ABRAÇADEIRA, TALABARTE E ACESSÓRIOS DE LIMPEZA).

INÍCIO DAS AULAS: 19/10/2019
MATRÍCULA: AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NA SECRETARIA DE EXTENSÃO DA ESCOLA DE MÚSICA, POR ORDEM DE CHEGADA, A PARTIR DO DIA 15/10/2019. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, EMAIL E TELEFONE PARA CONTATO DO ALUNO OU INFORMAÇÕES DO RESPONSÁVEL.