EMUFRN sedia IV Encontro de Trombonistas do RN

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) recebe entre os dias 14 e 17 de abril, o IV Encontro Nacional de Trombonistas do Rio Grande do Norte. As inscrições estão abertas até 14 de abril, no site: http://atrombonistarn.wix.com/etrn#!blank/uhgw8.

Os interessados poderão se inscrever através do formulário eletrônico ou presencialmente com a comissão no dia 14 de Abril de 2016, no local do evento. Para aqueles que optarem por alojamento + alimentação as inscrições se encerram no dia 10 de Abril às 23h59. Menores de 18 anos devem apresentar Autorização dos Pais (Duas vias) no momento do credenciamento. O valor da inscrição é de R$ 40 e o pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia do festival.

O evento acontece em forma de mesa redonda, Workshop, Master classe e recitais. A programação conta com convidados ilustres e respeitados do trombone como os professores DR. Lélio Alves da UFBA, Adib Corrêa Vera da Orquestra Sinfônica de Goiás e Jorginho Neto (trombonista popular) de São Paulo, que fará um show de encerramento no Projeto Som da Mata. Também participam a professora DRª Nazaré Rocha da EMUFRN, que vai ministar palestra sobre a "Consciência Corporal" para os instrumentistas em geral, um recital comentado com o professor Mestrando Marlon Barro do IFPB, além da apresentação de trabalhos relacionados ao estudo do trombone e mercado de trabalho do trombonista.

O evento é uma realização da Associação de Trombonistas do Rio Grande do Norte (ATRN) e apoio da Escola de Música da UFRN, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Projeto Som da Mata (Parque das Dunas-Natal).