EMUFRN recebe Mostra de Trompas 2016

De 13 a 16 de abril a Escola de Música da UFRN estará recebendo a Mostra de Trompas 2016, evento realizado em parceria com a PROEX.

Coordenado pelo professor Radegundis Tavares, serão realizados durante o evento masterclasses, palestras, recitais e shows. No último dia será realizado ainda o “dia da trompa”, atividade que tem como principal objetivo divulgar o instrumento para a comunidade de uma maneira geral, apresentar a Associação de Trompistas do Brasil para os participantes e prover ao alunos mais um espaço para exporem suas atividades artístico-musicais.

Como convidados, virão os professores: Adalto Soares, professor de trompa da UNIRIO - reconhecido trompista brasileiro especialmente no trabalho com a música popular brasileira; e Lucca Soares, 1º trompista da Orquestra Sinfônica de Campinas - um dos jovens talentos que tem se destacado no cenário nacional. Participarão como grupos convidados a Banda Sinfônica da Escola de Música da UFRN e o Trompiguares – Grupo de Trompas da UFRN.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e estarão sendo realizadas no primeiro dia do evento, 13 de abril, das 14h às 14h30, na Sala 18 da Escola de Música da UFRN. O foco principal são alunos e profissionais de instrumentos de metal da Escola de Música da UFRN e do estado do Rio Grande do Norte de uma maneira geral.

Para mais informações visite a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1703025363291639/