EMUFRN Promove Recital de Piano Sobre a Musicalidade das Regiões Brasileiras

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) apresenta na próxima quarta-feira (27), às 20h, no Auditório Onofre Lopes, o recital de piano do aluno Frank Lemos, que apresentará o show Brasil Nativo, fazendo menção a uma miscelânea de músicas instrumentais brasileiras com uma sonoridade regional que serão interpretadas nas obra de grandes compositores brasileiros, partindo da música indígena até a música potiguar.

No repertorio, teremos uma verdadeira viagem passando por várias regiões e estados de nosso país, dentre eles São Paulo, com a tribo Jaexaá Porã, seguindo por Alagoas com Djavan, partindo então para Minas Gerais com o jovem multi-instrumentista Antônio Loureiro, subindo para Natal-RN com o pianista e compositor Frank Lemos, descendo para Alagoas novamente, desta vez com o dito “Albino Crazy” , chegando até Florianópolis-SC, com o baixista José Fontes que a mais de 30 está radicado no RN e finalizando na terra de Poti com as composições de Roberto Taufic. 

O recital conta com a direção do professor Leonardo Saldanha, não sendo necessário fazer inscrição para participar do evento. A entrada é gratuita.